Congresso Nacional de Meio Ambiente firma parceria com Zoo das Aves

Evento promoverá visita técnica para congressistas do maior evento ambiental da região

Foi firmado entre a organização do XIV Congresso Nacional de Meio Ambiente, que acontecerá nos dias 26 a 29 de setembro, no Espaço Cultural da Urca, e a gerência de Marketing do Zoo das Aves, uma visita monitora para os congressistas do evento. A visita será no dia 28 de setembro, quinta feira, às 9 horas e terá acompanhamento da médica veterinária e diretora do local Letícia de Carvalho Dias Agostini.

ZOO DAS AVES

Criado em 1979 pelo empresário Moacyr de Carvalho Dias (Sr. Xixo), no Sítio Ferradura, pelo enorme amor à natureza e principalmente, às aves nas suas mais variadas espécies. Todo o cuidado e dedicação foram reconhecidos nestes quase 40 anos de trabalho por instituições importantes ligadas ao meio ambiente, como o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente), o IEF (Instituto Estadual de Florestas) e ICMBIO (Instituto Chico Mendes de conservação da Biodiversidade). Sempre empenhado na preservação de aves raras, contribuiu imensamente com a pesquisa científica e a reprodução de aves num ambiente favorável para este fim.

Para dar prosseguimento a este trabalho foi aberto recentemente o Zoo das Aves para a visitação pública dentro do conceito zoo parque – que une espaço adequado à convivência, bem estar das aves e propício à reprodução e perpetuação das espécies.

O CONGRESSO

O Congresso Nacional de Meio Ambiente está com as inscrições abertas e podem ser feitas pelo site. O prazo para submissão de arttigos científicos também está aberto e encerra dia 21 de julho. As normas e modelo de artigos estão disponíveis no site. Mais informações ligue 35.3697-1551. O Congresso é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

INFORMAÇÕES

Inscrições antecipadas pelo e-mail: coordenacao@gsceventos.com.br
Valor por pessoa: R$ 40,00 (quarenta reais) inclusos ingresso e transporte
Saída da porta do Espaço Cultural da Urca